Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Quaresma fala sobre o Brasil no Instagram e santistas pedem sua contratação

Atacante português, que já foi treinado pelo novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, citou o Brasil na mensagem de fim de ano que postou nas redes sociais

Quaresma tem contrato com o Besiktas até o meio do ano
Quaresma tem contrato com o Besiktas até o meio do ano - Anadolu Agency

Por por Redação do Esporte Interativo

Após o acerto com o português Jesualdo Ferreira para o comando da equipe, a torcida do Santos passou a sonhar com um antigo conhecido do treinador, o atacante Ricardo Quaresma. Famoso pelos chutes de trivela, o atleta do Besiktas-TUR deixou no ar em postagem do Instagram uma possível transferência ao futebol brasileiro.

Na mensagem de fim de ano que publicou na rede social, Quaresma citou a Turquia, onde tem contrato até o meio de 2020, Portugal, seu país natal, e o Brasil como possíveis destinos no próximo ano. Os comentários foram invadidos por diversas mensagens de torcedores pedindo que ele venha para o Peixe.

O Santos não se pronunciou sobre uma negociação com Quaresma, mas o atacante poderia reeditar na Vila Belmiro uma parceria com Jesualdo Ferreira que deu muito certo no Porto-POR. Eles foram campeões portugueses juntos na equipe em duas oportunidades.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas