Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Quem sabe possa encerrar a carreira aqui', diz presidente do Fluminense sobre Thiago Neves

Mario Bittencourt ressalta que meia 'não tem espaço' no elenco atual, mas abriu portas para aposentadoria no futuro

Presidente do Fluminense concede coletiva I Foto: Mailson Santana/Fluminense FC
Presidente do Fluminense concede coletiva I Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Por Redação da TNT Sports

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, concedeu uma entrevista coletiva para crianças e jovens do 'FluCamp' e comentou sobre uma possível chegada do meia Thiago Neves. O mandatário tricolor afirmou que o jogador "não teria espaço" na equipe atualmente, mas abriu as portas para o atleta encerrar a carreira no clube no futuro.

"Quem sabe ele possa encerrar a carreira aqui no futuro", comentou o presidente do Fluminense.

"O Thiago Neves é um grande jogador e um grande amigo meu, nos damos muito bem. Infelizmente esse ano, na posição que ele joga, temos muitos jogadores na posição, inclusive da casa, e não teríamos espaço para ele. Mas a gente torce para que faça sucesso onde for, pois ele tem uma ligação com o clube e gostamos muito dele. Quem sabe ele possa encerrar a carreira aqui no futuro", finalizou.

Aos 36 anos, Thiago Neves está livre no mercado de transferências desde a rescisão de contrato com o Sport, que ocorreu no fim de setembro de 2021. Após a notícia, até alguns torcedores do Fluminense chegaram a fazer campanha pela contratação do meio-campista. O jogador teve três passagens pelo Tricolor carioca: de 2007 a 2008, em 2009 (após passagem pelo futebol alemão) e entre 2012 e 2013.

Endrick dá lambreta e gera confusão na Copinha

Mais Vistas