Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Querendo deixar o Porto, Marchesín chamou a atenção do Flamengo, diz jornal

Reserva em Portugal, goleiro argentino estaria disposto a trocar de clube visando a convocação para a Copa do Mundo 2022

Rumo ao Rio de Janeiro? Marchesín estaria na mira do Flamengo, diz jornal
Rumo ao Rio de Janeiro? Marchesín estaria na mira do Flamengo, diz jornal - Quality Sport Images (2021 Quality Sport Images)

Por Redação da TNT Sports

Mudança de planos? Por vaga no elenco da Argentina na Copa do Mundo do Qatar em novembro, Agustín Marchesín, que não tinha intenções de trocar de clube, optou por deixar o Porto após o aumento dos rumores de interesse do Flamengo em sua contratação. Pelo menos é o que diz o jornal 'Record'.

De acordo com a publicação, a intenção do goleiro de 33 anos é conseguir mais visibilidade às vésperas do Mundial, uma vez que atualmente ocupa o banco de reservas do elenco dos Dragões.

A nota ainda traz um possível desejo rubro-negro em contar com o atleta. A atuação de Marchesín contra o rival Benfica na Taça de Portugal teria chamado a atenção dos dirigentes flamenguistas.

O problema, no entanto, giraria em torno da multa rescisória do arqueiro. A quantia de 50 milhões de euros (R$ 321 milhões na cotação atual) é considerada alta. Contudo, o Porto admite que conversaria com os possíveis interessados e que está disposto a negociar um valor menor.

Em entrevista exclusiva com a TNT Sports, Marcos Braz fala sobre a chegada de Paulo Sousa ao Flamengo

Mais Vistas