Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Quero pedir desculpas à torcida pela nossa campanha', desabafa Lucas Braga

Atacante marcou o gol que livrou o Santos do rebaixamento e disse que um time como o do Santos não poderia estar em uma situação dessas

Lucas Braga (à esquerda) celebra seu gol diante do São Bento
Lucas Braga (à esquerda) celebra seu gol diante do São Bento (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O Santos se livrou do rebaixamento no Campeonato Paulista na tarde deste domingo (09) ao vencer o São Bento por 2 a 0 na Vila Belmiro. Após a partida, o atacante Lucas Braga, que anotou o primeiro gol do jogo, disse - em entrevista ao 'Sportv' - estar aliviado pelo resultado, mas pediu desculpas à torcida pela má campanha no Estadual.

Estou (aliviado). Mas antes queria pedir desculpa pela torcida pela campanha. O santos é time para brigar em cima da tabela".

Questionado sobre a chegada do técnico Fernando Diniz, que assume o comando da equipe já nesta segunda-feira (10), o atacante disse que o novo treinador será muito bem-vindo e projetou uma boa temporada com o Peixe.

"Ele é uma pessoa que vai ajudar muito. É um cara de coração enorme. Vai ser muito bem acolhido e tenho certeza que boas coisas virão".

Lucas Braga assumiu a titularidade absoluta do Santos após a saída de Soteldo, vendido ao Toronto FC, da MLS. O atacante vem se destacando, sendo o artilheiro do Peixe na temporada.

Mais Vistas