Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

RESUMO DO DIA: Willian no Fulham, Cuiabá anuncia 2, Tcheco demitido e reforço no São Paulo

Quinta-feira (04) foi agitada no mercado de transferências com possibilidades de chegadas e saídas nos clubes brasileiros

Notícia sobre a saída de Willian do Corinthians foi a que mais agitou o mercado nesta quinta-feira (04)
Notícia sobre a saída de Willian do Corinthians foi a que mais agitou o mercado nesta quinta-feira (04) (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A quinta-feira (04) foi agitada no mercado de transferências, com diversos clubes brasileiros contratando novos jogadores para a sequência da temporada. No entanto, teve a possibilidade da saída de uma das estrelas que atuam em solo nacional. Veja o resumo abaixo:

WILLIAN FORA DO CORINTHIANS?

Segundo o 'Goal', o Fulham, da Inglaterra negocia a contratação de Willian, que vê com bons olhos um retorno a Londres, cidade na qual morou por nove anos. Os detalhes você encontra aqui!

ZAGUEIRO CHEGANDO AO SÃO PAULO!

O Tricolor fechou a contratação do zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi, que pertence ao Manchester City. As condições do negócio você confere aqui!

CUIABÁ ANUNCIA DUAS CONTRATAÇÕES BADALADAS!

Buscando sair da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá anunciou as chegadas do lateral esquerdo Sidcley e do atacante Deyverson. Clique nos links para ver mais detalhes das contratações do Dourado!

TÉCNICO DEMITIDO APÓS DUAS TEMPORADAS!

O técnico Tcheco foi demitido do Cascavel-PR, após cair nos pênaltis para o Paraná, no mata-mata da Série D. Pela equipe do interior paranaense, ele conquistou diversos feitos inéditos. Veja mais aqui!

Quem jogou mais bola que o Scarpa no Brasil no ano?

Mais Vistas