Futebol Brasileiro

Racing mira Eduardo Coudet e Hernán Crespo como opções para o comando técnico do clube

Coudet é o principal candidato ao cargo, mas o nome de Crespo surge como uma relevante alternativa; informação foi divulgada nessa terça-feira (5) pela TNT Sports Argentina

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Hernán Crespo está na mira do Racing(2021 Getty Images, Getty Images South America)

Hernán Crespo está na mira do Racing | 2021 Getty Images, Getty Images South America

O Racing está mirando a contratação de Eduardo Coudet e Hernán Crespo para assumirem o comando técnico do clube. A informação é do jornalista Hernán Feler, da TNT Sports Argentina.

Em má sequência, o clube de Avellaneda tem no argentino Coudet, ex-Internacional e atualmente no Celta de Vigo, da Espanha, o principal candidato a substituir Claudio Úbeda, treinador interino da equipe. Mas as opções não terminam por aí. Crespo, atualmente comandante do São Paulo, é o segundo nome cogitado para o cargo. 

Tanto Coudet quanto Crespo enfrentam fases conturbadas nos respectivos times que estão treinando. O Racing aguardará o desfecho da situação de ambos para decidir a possível contratação, já que no momento não há condições financeiras de removê-los dos clubes e pagar a multa rescisória. 

O time argentino ocupa neste momento a 11ª colocação no campeonato nacional e não vence há sete jogos, com cinco derrotas e dois empates. Coudet, no Celta de Vigo, tem duas vitórias, um empate e cinco derrotas nos sete jogos que disputou pela LaLiga e ocupa a 15ª posição. 

No São Paulo, Crespo é pressionado por torcedores a deixar o cargo devido ao baixo desempenho da equipe, que nos últimos seis jogos pelo Brasileirão só venceu um. 

Comentários