Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Racing mira Eduardo Coudet e Hernán Crespo como opções para o comando técnico do clube

Coudet é o principal candidato ao cargo, mas o nome de Crespo surge como uma relevante alternativa; informação foi divulgada nessa terça-feira (5) pela TNT Sports Argentina

Hernán Crespo está na mira do Racing
Hernán Crespo está na mira do Racing - Alexandre Schneider (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Racing está mirando a contratação de Eduardo Coudet e Hernán Crespo para assumirem o comando técnico do clube. A informação é do jornalista Hernán Feler, da TNT Sports Argentina.

Em má sequência, o clube de Avellaneda tem no argentino Coudet, ex-Internacional e atualmente no Celta de Vigo, da Espanha, o principal candidato a substituir Claudio Úbeda, treinador interino da equipe. Mas as opções não terminam por aí. Crespo, atualmente comandante do São Paulo, é o segundo nome cogitado para o cargo.

Tanto Coudet quanto Crespo enfrentam fases conturbadas nos respectivos times que estão treinando. O Racing aguardará o desfecho da situação de ambos para decidir a possível contratação, já que no momento não há condições financeiras de removê-los dos clubes e pagar a multa rescisória.

O time argentino ocupa neste momento a 11ª colocação no campeonato nacional e não vence há sete jogos, com cinco derrotas e dois empates. Coudet, no Celta de Vigo, tem duas vitórias, um empate e cinco derrotas nos sete jogos que disputou pela LaLiga e ocupa a 15ª posição.

No São Paulo, Crespo é pressionado por torcedores a deixar o cargo devido ao baixo desempenho da equipe, que nos últimos seis jogos pelo Brasileirão só venceu um.

Mais Vistas