Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rádio: Yuri Alberto, do Inter, entra no radar do Barcelona

Atacante de 20 anos de idade vem se destacando nesta e na última temporada com a camisa colorada

Yuri Alberto tem sete gols nesta temporada pelo Inter
Yuri Alberto tem sete gols nesta temporada pelo Inter - Pool (2021 Pool/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos grandes destaques do futebol brasileiro no atual momento, o atacante Yuri Alberto vem recebendo sondagens do futebol europeu e, nesta quinta-feira (03), seu nome ressoou em um gigante do futebol europeu: o Barcelona.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informou a rádio catalã 'Cadena SER', por meio do programa 'Què t'hi jugues', o atacante de 20 anos de idade estaria no radar do clube blaugrana, que avalia uma investida para tê-lo num futuro próximo.

Yuri Alberto vem se destacando desde que chegou de forma gratuita ao Internacional, procedente do Santos. Na última temporada, marcou 11 gols em 29 partidas e foi um dos responsáveis por quase levar o Colorado ao título brasileiro, perdido apenas na última rodada. Já nesta, o centroavante já tem sete bolas na rede, além de outra assistência, em 19 partidas totais.

Segundo o 'Transfermarkt', o valor de mercado de Yuri Alberto é de 6 milhões de euros (R$ 37 milhões, pelas cotações atuais), mas a tendência é que o Inter aceite apenas valores maiores do que esse para vender um de seus principais jogadores na atualidade. Ele disputa posição com o badalado Paolo Guerrero, que retornou de lesão recentemente.

Abel Braga falou sobre as polêmicas com o VAR durante a partida contra o Flamengo

Mais Vistas