Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafael Carioca pode voltar ao Brasil para atuar no Grêmio ou Atlético, afirma portal

Negociação por renovação com Tigres, do México, está paralisada e jogador não sabe se irá seguir no clube

Rafael Carioca pode voltar ao Grêmio ou Atlético Mineiro
Rafael Carioca pode voltar ao Grêmio ou Atlético Mineiro - Azael Rodriguez (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Revelado pelo Grêmio, Rafael Carioca pode estar com os dias contados no Tigres, do México. De acordo com informações do portal 'Cancha', o volante, que ainda não acertou sua renovação com a equipe mexicana e tem seu contrato encerrando em junho, interessa ao Grêmio e ao Atlético Mineiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Campeão da Copa do Brasil pelo Galo, Rafael está no México desde agosto de 2017, onde conquistou três títulos pelo Tigres. As partes ainda não acertaram a renovação por questões financeiras, devido à pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista para o 'Globoesporte.com', o jogador de 31 anos falou sobre a oportunidade de retornar ao Brasil. Em fevereiro, o Grêmio havia feito proposta para contar com o jogador.

"São dois clubes muito grandes. Um me projetou para o mundo, o Grêmio, onde cheguei com 16 anos. Tenho muito respeito, muito carinho, e muita gratidão, Se não fosse o Grêmio, não estaria onde estou hoje. Tenho amigos, tudo na minha vida começou no Grêmio. O Atlético-MG foi onde atingi o ápice da minha carreira, que foi chegar na Seleção. Então, são dois clubes que tenho muito carinho, mas não sei o que vai acontecer."

Borges relembra conselho para virar ídolo no Grêmio: dar um murro na cara de D'Alessandro

Mais Vistas