Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafael Moura cobra Textor por pagamentos atrasados: 'Vamos acertar antes de contratar?'

Presente no título do Botafogo na Série B de 2021, Rafael Moura diz ter direitos de imagem e FGTS a receber do clube carioca

Rafael Moura durante partida do Botafogo pela Série B de 2021
Rafael Moura durante partida do Botafogo pela Série B de 2021 (Fernando Torres/AGIF/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Rafael Moura utilizou o story de seu Instagram oficial para cobrar publicamente John Textor, sócio-majoritário do Botafogo. Na publicação, o jogador cobra pagamentos atrasados do clube.

De acordo com Rafael Moura, que esteve no título do Botafogo na Série B do último ano, o clube carioca ainda lhe deve direitos de imagem e FGTS e deveria acertar esses valores antes de pensar em contratações milionárias.

"Hoje meu post é de extremo desconforto, mas que precisa ser feito. O Botafogo ficou devendo FGTS de todo o ano e os três últimos direitos de imagem dos atletas que não permanceram para 2022. Após sete meses de tratativas e conversas amigáveis com Durcesio Mello e Jorge Braga, nada foi resolvido."

John Textor e demais diretores que falam em cifras milionárias a cada entrevista, vamos resolver a situação do ano passado antes de novas contratações para o segundo semestre?"

EXCLUSIVO: Lucas relembra 'pior momento da carreira' no PSG e redenção contra o Ajax

Mais Vistas