Futebol Brasileiro

Rafael Moura é apresentado no Botafogo e cita Heleno de Freitas: 'Aqui não é lugar para covardes'

Atacante de 38 anos foi apresentado oficialmente como novo reforço do Alvinegro carioca

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Rafael Moura foi apresentado pelo Botafogo I Foto: Vítor Silva/Botafogo

Rafael Moura foi apresentado pelo Botafogo I Foto: Vítor Silva/Botafogo

O atacante Rafael Moura foi apresentado oficialmente pelo Botafogo, na tarde desta segunda-feira (7), e já chegou com declarações impactantes. O jogador de 38 anos comentou sobre seu parentesco com o ídolo alvinegro Heleno de Freitas e destacou algumas frases ditas pelos ex-atleta, como a famosa "aqui não é lugar para covardes".

Muito empolgado e motivado em participar dessa reconstrução do Botafogo pra colocar o clube de volta na Série A”.

"(Heleno de Freitas) É um cara que representa muito para o Botafogo, tem frases memoráveis, que ele 'não era jogador de futebol, era jogador do Botafogo' e também 'aqui não é lugar para covardes'. Então isso mostra muita personalidade, muita liderança, até um tipo de rebeldia boa e sadia que incentivava seus companheiros (...) é o que eu quero fazer. Poder fazer gols, ajudar a equipe e visualizar todos os grandes ídolos ali todo dia vai me dar essa força", finalizou Rafael Moura.

O Botafogo volta a campo para encarar o Remo, no próximo domingo (13), às 18h15 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários