Futebol Brasileiro

Rafael Sóbis anuncia aposentadoria após vitória do Cruzeiro na Série B

Jogador chorou após o apito final e foi exaltado pelos companheiros

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sóbis sendo exaltado pelos companheiros de equipe(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Sóbis sendo exaltado pelos companheiros de equipe | Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro bateu o Brusque por 2 a 0, no Mineirão, nesta terça-feira (09), mas não foi só o resultado da partida pela Série B que ganhou os holofotes da noite. Após o apito final, Rafael Sóbis foi aos prantos e indicava que faria revelação forte em seguida: sua aposentadoria. Em entrevista ao canal 'Premiere', o artilheiro anunciou que vai pendurar as chuteiras.

Acabou! Fica a história, vou nascer de novo pra uma nova vida... Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível pro seu lugar"

Emocionado, o atacante foi cumprimentado pelos companheiros, que ainda o jogaram para o alto e celebraram sua carreira.

Sóbis está no Cruzeiro desde 2020, quando voltou para a Raposa para tentar ajudar na volta para a Série A, mas foi no período de 2016 até 2019 que se destacou com a camisa celeste, quando foi bicampeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. Fora da Raposa, seu auge foi no Internacional, onde conquistou duas Libertadores, em 2006 e 2010. Sóbis também foi campeão brasileiro pelo Fluminense, em 2012, e campeão mexicano pelo Tigres, em 2016.

Além de Cruzeiro, Inter, Fluminense e Tigres, do México, o artilheiro vestiu a camisa do Ceará aqui no Brasil e Real Bétis, da Espanha, Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Comentários