Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafael, do Lyon, diz que tem chance de defender o Botafogo em 2021

Lateral recusou proposta do Flamengo há dois anos e afirmou que nunca vestiria a camisa do Rubro-Negro e também do Vasco: 'Seria uma traição'

Rafael vigiado de perto do Di María no duelo entre Lyon e PSG, pelo Campeonato Francês
Rafael vigiado de perto do Di María no duelo entre Lyon e PSG, pelo Campeonato Francês (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Torcedor declarado do Botafogo, o lateral Rafael, do Lyon, voltou a falar sobre a vontade em defender as cores do Alvinegro carioca. Em entrevista ao 'Canal do TF', do jornalista Thiago Franklin, o jogador afirmou, inclusive, que existe a possibilidade do seu sonho ser realizado já em 2021 e que deseja encerrar sua carreira no clube.

"A chance de eu renovar com o Lyon é pequena pelo tempo que já estou aqui, pelas opções, pela vontade de jogar no Brasil. A segurança é uma coisa que preocupa no Brasil, mas existe a possibilidade de eu jogar no Botafogo em 2021, sim. Eu quero terminar minha carreira no Botafogo, mas primeiro precisa ter uma proposta. Não adianta só eu querer, o Botafogo precisa querer também. Se eu tivesse como opções o Botafogo e outro clube no Brasil, eu escolheria o Botafogo sem dúvida nenhuma".

Há dois anos, Rafael disse não a uma proposta para defender o Flamengo, maior rival botafoguense. O atleta diz que seria uma traição aceitar a oferta, uma vez que ele é torcedor fanático do Glorioso. O profissional também conta que nunca aceitaria vestir a camisa do Vasco (vale lembrar que ele foi revelado pelo Fluminense).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Teve contato, proposta oficial e tudo. Muita gente fala, mas não desrespeitei o Flamengo. Agradeci por gostarem do meu futebol, mas sou botafoguense e, para mim, seria uma traição. Os únicos clubes que não jogaria no Rio de Janeiro são Flamengo e Vasco. Não foi aquela vez, não vai ser pra frente que vou fazer".

Prass revela que teve propostas de Botafogo e Fluminense antes de fechar com o Vasco

Mais Vistas