Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafael explica o porquê de ter dito não ao Flamengo: 'sou botafoguense'

Em exclusiva ao Esporte Interativo, lateral do Lyon afirmou que proposta rubro-negra foi muito boa

Rafael em ação pelo Lyon, no Campeonato Francês desta temporada
Rafael em ação pelo Lyon, no Campeonato Francês desta temporada (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta sexta-feira (1°), o lateral Rafael, do Lyon, foi o convidado do MFM Debate, do Esporte Interativo e, entre tantos assuntos abordados, falou sobre a proposta recebida pelo Flamengo. O jogador explicou o porquê de ter dito não ao Rubro-Negro carioca e reforçou seu amor a um dos arquirrivais do clube da Gávea, o Botafogo.

Eu sou botafoguense e eu sonho em jogar pelo Botafogo. Já conquistei tanta coisa no futebol e espero realizar mais esse sonho.

"O Flamengo fez um proposta recentemente pra mim, agradeço muito ao Flamengo, mas por tudo que eu disse aqui, pelo coração, eu não fui. A proposta foi muito boa, eu não queria voltar pro Brasil, mas foi muito pelo coração", completou Rafael.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista recente, o jogador também deixou claro que não vestiria a camisa do Vasco. Ele foi revelado pelo Fluminense junto ao irmão gêmio Fábio e depois passou oito temporadas no Manchester United antes de acertar com o Lyon, onde está desde 2015.

EXCLUSIVO: Rafael relembra ajuda de Cristiano Ronaldo em estreia pelo Manchester United

Mais Vistas