Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafinha Alcântara se declara ao Flamengo e volta a dizer que sonha em vestir a camisa rubro-negra

Meia do Celta de Vigo revela que acompanhou a final da Libertadores direto da Espanha 

Rafinha atualmente defende o Celta de Vigo, da Espanha
Rafinha atualmente defende o Celta de Vigo, da Espanha - Octavio Passos (Octavio Passos/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Não é segredo que o brasileiro Rafinha Alcântara é rubro-negro. E, mais uma vez, o meio-campista reforçou o sonho de defender o Flamengo. Em entrevista ao canal "Que Partidazo", no "Youtube", o jogador disse que pensa em jogar no futebol brasileiro com a camisa do clube de coração.

"Todo mundo já sabe que sou fanático no Flamengo. Penso sim (em jogar no Brasil). Sou fã do Flamengo. Fiquei muito feliz pelo título do Brasileirão e Libertadores. É um sonho poder vestir a camisa da seleção (risos). Hoje em dia esse time é uma seleção. Todo mundo sabe que sou flamenguista", disse.

Como o típico torcedor, Rafinha sofreu e vibrou muito com o Flamengo na atual temporada. Atualmente na Espanha, o meia contou que acompanhou a final da Libertadores e comemorou o título conquistado diante do River Plate.

"Eu sou de 1993, o mais perto que eu cheguei de 81 foi conhecer o Zico. Mas, para essa nova geração, esse campeonato foi incrível, foi bizarro, até pela forma como se ganhou o jogo, pela dificuldade, pela virada, pelo gol do Gabigol... Foi incrível", falou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu estava igual a um torcedor mesmo, gritando na frente da televisão. Já fui muitas vezes ao Maracanã, ao Engenhão... fui várias vezes", completou.

Aos 26 anos, Rafinha é jogador do Celta de Vigo. Na Europa, o atleta tem passagens também por Barcelona e Internazionale.

Mais Vistas