Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafinha diz que Neuer, Ribéry e Vidal 'sabem tudo de Flamengo'

Lateral rubro-negro afirmou que astros estão sempre perguntando do clube carioca

Rafinha entre Vidal e Ribéry, com o goleiro Neuer acima; juntos, viveram glórias pelo Bayern
Rafinha entre Vidal e Ribéry, com o goleiro Neuer acima; juntos, viveram glórias pelo Bayern (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após anos de Europa, principalmente de Bayern de Munique, Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro no meio do ano passado para defender o Flamengo. Em pouco tempo, ganhou Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. E o lateral revela que seus ex-companheiros de Alemanha estão o tempo todo perguntando sobre o Rubro-Negro carioca.

Em entrevista à 'Fla TV', o jogador conta que o goleiro Manuel Neuer, o volante Artur Vidal e o meia Frank Ribéry estão o tempo todo querendo saber de coisas do clube da Gávea e que, hoje, sabem tudo de Flamengo. Rafinha revela que o trio até questiona quando o time de Jorge Jesus vai jogar, contra quem, se é dentro ou fora de casa...

"Eu sempre falo com eles (Neuer, Vidal e Ribéry), a gente sempre está conversando. A amizade do futebol é grande, a gente passa mais tempo no vestiário do que com a família. Mantenho contato com eles, sabem de tudo de Flamengo. Eles mandam mensagens perguntando que dia vamos jogar, contra quem, se é fora de casa, se interessam. É legal, saber que tem amizade, contato. É para sempre".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No ano passado, o chileno Vidal, hoje no Barcelona, havia revelado uma vontade de defender a instituição carioca em um futuro próximo. Na Copa América disputada no Brasil, vencida pela seleção brasileira, chegou a posar com o uniforme flamenguista em uma quarto de hotel, durante a disputa do torneio.

Bandeira compara 'Flamengos' de 1981 e 2019: 'Esse não tem concorrente'

Mais Vistas