Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafinha diz que não voltará ao Flamengo e foca no São Paulo: '2019 não volta mais'

Lateral-direito do Tricolor paulista também revelou à TNT Sports quem foi o jogador mais difícil de marcar

Rafinha em ação com a camisa do São Paulo I Foto: Victor Monteiro, W9 PRESS/GAZETAPRESS
Rafinha em ação com a camisa do São Paulo I Foto: Victor Monteiro, W9 PRESS/GAZETAPRESS

Por Redação da TNT Sports

O lateral-direito Rafinha, do São Paulo, concedeu uma entrevista exclusiva à TNT Sports e comentou sobre alguns assuntos que envolvem sua carreira nos últimos anos. Questionado sobre recentes manifestações de torcedores do Flamengo pedindo o retorno do defensor ao clube carioca, o lateral destacou que seu foco atualmente é permanecer no Tricolor paulista e "ter sucesso" na equipe, mas revelou o carinho que sente pelo Rubro-Negro.

Passou aquele ano (2019), não volta mais. Agora estou no São Paulo e espero ter sucesso aqui também."

"Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo. Todo mundo sabe que eu tive um ano (2019) maravilhoso lá. Foi um ano que eu acho que nenhum torcedor do Flamengo tá acostumado a viver, né? Foi um ano de muitas conquistas. Eu tive mais títulos do que derrotas. (...) Todo mundo sabe que o flamenguista e o Flamengo têm um lugar especial no meu coração, é claro. Mas assim, espero que o Flamengo possa voltar ao caminho das vitórias para que os jogadores de lá também tenham paz pra trabalhar. De um lado é legal saber que o torcedor sente saudade, por outro lado é ruim porque pressiona quem está lá, mas foi um ano especial, tenho eles no meu coração, não só o clube, mas todos os funcionários", completou Rafinha.

Ao falar sobre sua carreira na Europa, Rafinha foi perguntado sobre o jogador mais difícil de marcar que ele já enfrentou. Sem pensar muito na resposta, o lateral revelou um nome: Ronaldinho Gaúcho.

O mais difícil de marcar foi o Ronaldinho."

"Não existe, joguei contra uns 'cobras criadas', peguei uns bons de bola, mas o mais difícil da carreira foi o Ronaldinho. Completo, habilidoso, é o bruxo, né? Ele deu trabalho, não existe um jogador como ele que marquei. Marquei Messi, Cristiano Ronaldo, muitos jogadores bons, mas Ronaldinho foi o melhor que joguei contra e a favor também", afirmou Rafinha.

Real Madrid e Manchester City empatam em jogo de golaços; veja os melhores lances

Mais Vistas