Rafinha é mais um desfalque do Flamengo na estreia da Libertadores
Lateral direito não atuou na final da Taça Guanabara por conta de lesão na coxa esquerda sofrida diante do Independiente del Valle

Rafinha não jogará diante do Junior Barranquilla, da Colômbia | Getty Images
O Flamengo anunciou na tarde deste domingo (01) a lista de relacionados para a estreia do clube na Libertadores da América, quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), contra o Junior de Barranquilla, na Colômbia. Já recheado de desfalques, o técnico Jorge Jesus ficou sabendo de mais um: Rafinha.
O lateral direito sentiu dores na coxa esquerda na final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, do Equador, ainda no primeiro duelo, e não estará apto para a partida deste meio de semana. Ele ficou de fora da decisão da Taça Guanabara, diante do Boavista.
Para a posição de Rafinha, o Flamengo terá apenas João Lucas como efetivo da função. Na goleada por 4 a 1 sobre a Cabofriense, Jorge Jesus testou Orlando Berrío como lateral. A decisão sobre quem joga sairá apenas no dia do jogo contra o Junior.
Além do ala, o português não poderá contar com o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, ambos lesionados. Willian Arão, expulso contra o Del Valle, também desfalca o Rubro-Negro.
Os relacionados para a estreia do Flamengo na Libertadores contra o Junior Barranquilla. #CRF pic.twitter.com/ZPCE95M0IT
— Flamengo (@Flamengo) March 1, 2020
O Fla está no grupo A da Libertadores da América, ao lado de Junior Barranquilla, Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil.
Comentários