Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafinha faz live para explicar negociação com o Flamengo e 'desmentir' notícias

Lateral afirmou que não está exigindo coisas que o clube não pode pagar e que ambos os lados estão sem pressa por desfecho: 'Todo mundo sabe da minha vontade'

Rafinha em ação pelo último Campeonato Carioca
Rafinha em ação pelo último Campeonato Carioca (Thiago Ribeiro / Agif)

Por Redação da TNT Sports

O possível retorno de Rafinha ao Flamengo acabou por virar uma espécie de novela. Negociando com o clube carioca desde sua saída do Olympiacos, da Grécia, o jogador ainda não chegou a um acordo com o Rubro-Negro. Na noite da última sexta (05), então, o lateral abriu uma live em seu Instagram para explicar a situação.

O jogador afirmou que estão sendo noticiadas 'mentiras' a respeito dos valores que ele pediu ao Flamengo para voltar ao clube. Rafinha declarou que está de acordo com as exigências propostas pela diretoria e que a instituição está analisando o que é melhor 'sem pressa'. O atleta afirmou que segue otimista e que tudo acontecerá na hora certa.

Esses dias está saindo muita coisa sobre a minha volta ao Flamengo. A minha negociação com o Flamengo faz algumas semanas que está acontecendo, e o Flamengo estava em reta final de campeonato, por isso estávamos esperando acabar. Muita gente está escrevendo, pedindo para dar posição, mas está tudo sob controle, pessoal do Flamengo conduzindo da melhor forma. Ninguém dando prazo, loucura, colocando faca no pescoço de ninguém. Muito jornalista falando que estou pedindo valores absurdos, mas é tudo mentira.

Confira o restante do desabafo de Rafinha:

"Estou de acordo com as condições que o Flamengo me propôs. E o Flamengo também está vendo o que é possível, sem pressa, sem nada. Clube está organizando, eu estou com paciência também. Demorei seis meses para vir para o Flamengo, agora estou esperando. Sei o momento que o futebol vive, o Flamengo vive, todos os clubes. Todo mundo sabe da minha vontade, clube também tem essa vontade, então está sendo conduzido da melhor forma (...) Muito torcedor me cobrando para dar uma posição. Pessoal, sou profissional, mas muito ciente do que é possível e o que não é possível. Flamengo está acima de todo mundo, é maior que qualquer jogador e diretor".

GOLAÇO! Garoto Max acerta lindo chute e dá vitória ao Flamengo sobre o Nova Iguaçu

Mais Vistas