Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafinha foca na semi do Mundial para 'não repetir os erros' dos brasileiros eliminados

Lateral direito também destacou a importância de Jorge Jesus para a carreira dele e para o futebol brasileiro

Rafinha e Jorge Jesus concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira (16) I Foto: Flamengo/Twitter
Rafinha e Jorge Jesus concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira (16) I Foto: Flamengo/Twitter

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral Rafinha, do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (16), antes do reconhecimento do gramado do Khalifa Stadium, palco da semifinal do Mundial de Clubes.

O jogador comentou sobre a importância de estar focado na semifinal para não repetir a campanha dos brasileiros que foram eliminados nessa fase da competição - Internacional em 2010 e Atlético-MG em 2013.

"Estamos vacinados sobre esse assunto. Nosso pensamento está no Al Hilal. Se o torcedor ou algum veículo simula a final com o Liverpool, é o que todo mundo quer. Muitos brasileiros ficaram pelo caminho e não podemos repetir os erros. Se passarmos, pensamos na final".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Rafinha não deixou de destacar o trabalho que Jorge Jesus vem fazendo no Rubro-Negro e do legado que o Mister está deixando para o futebol brasileiro.

"O Mister trouxe muitas coisas boas para o futebol brasileiro. Conseguiu impor o estilo europeu no futebol brasileiro. Temos muito a aprender com ele. O Mister tem grandes ideias e isso vai acrescentar muito não só a mim, mas ao futebol brasileiro".

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, nesta terça-feira (17), às 14h30 (de Brasília), em partida válida pela semifinal da competição.

Mais Vistas