Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Raí relata conversa após derrota para o Inter e ressalta confiança em Diniz: 'Foco na recuperação'

Executivo de futebol do Tricolor deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), um dia após a acachapante derrota por 5 a 1 para o Internacional, pelo Brasileirão

Fernando Diniz segue no comando do time do São Paulo
Fernando Diniz segue no comando do time do São Paulo (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O executivo de futebol do São Paulo, Raí, veio a público nesta quinta-feira (21), um dia após a derrota por 5 a 1 para o Internacional, em pleno Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, para negar qualquer tipo de pensamento em relação a uma demissão do técnico Fernando Diniz.

Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o cartola ressaltou sua confiança no trabalho do treinador e explicou o que foi falado depois da goleada sofrida para o Colorado, na última quarta (20).

"Conversa depois do jogo, nem se tocou nesse assunto. Confiança é total e foco foi na recuperação, o que pode ser melhorado. Quando se tem uma queda de rendimento, quando se chega no nível que chegamos e tem uma queda, é dificil apontar somente uma razão. Para recuperar a confiança é só trabalho", comentou Raí.

Balançando no cargo, Diniz terá mais uma chance de retomar a liderança do Brasileirão no próximo sábado (23), às 19h (de Brasília), no mesmo Morumbi, diante do Coritiba. O Inter, um dia depois, enfrenta o rival Grêmio.

Mais Vistas