Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ralf assina rescisão de contrato e não é mais jogador do Corinthians

Ídolo da torcida, volante acabou preterido pelo novo técnico, Tiago Nunes, e está livre para certar com qualquer outro clube

Volante, ídolo da torcida, atuou em 419 partidas e marcou dez gols com a camisa corintiana
Volante, ídolo da torcida, atuou em 419 partidas e marcou dez gols com a camisa corintiana - Wagner Meier/Getty (Wagner Meier/Getty)

Por Redação do Esporte Interativo

Ralf não é mais jogador do Corinthians. O volante finalizou nos últimos dias a assinatura da rescisão de seu contrato com o Corinthians, que ia até o final do ano, e, com isso, está livre para acertar com qualquer outro clube.

"Por lei, é obrigado a pagar o contrato inteiro. Se o jogador não abrir mão de nada, tem que se pagar o contrato 100%. Isso é lei. Ralf não abriu mão de férias, de décimo terceiro, de fundo de garantia. E fizemos um acordo que ele tem mais ou menos R$ 3,5 milhões para receber e receberá em 24 vezes", comentou o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, em entrevista ao canal Fox Sports.

A saída do atleta já era algo certo, uma vez que o novo treinador, Tiago Nunes, decidiu não contar mais com ele, que é ídolo da torcida corintiana.

Esta foi a segunda passagem de Ralf com a camisa alvinegra. Ao todo, o volante atuou em 419 partidas e marcou dez gols, entre 2010 e 2015 e no biênio de 2018-2019. Ele conquistou oito taças: uma Libertadores da América, um Mundial de Clubes, dois Campeonatos Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, além de três Campeonatos Paulistas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Há clubes chineses e brasileiros de olho na contratação do veterano de 36 anos.

Mais Vistas