Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ramires, ex-jogador do Palmeiras, se pronuncia sobre rescisão com o clube paulista

Palmeiras divulgou nota oficial na noite da última sexta-feira (27) oficializando a rescisão de contrato com o volante

Ramires não é mais jogador do Palmeiras
Ramires não é mais jogador do Palmeiras - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Ramires se pronunciou pela primeira vez desde que não é mais jogador do Palmeiras. Por meio de suas redes sociais, o atleta alegou que prefere não expor os verdadeiros motivos da rescisão de contrato, mas afirmou que são situações pessoais.

Confira a declaração na íntegra:

"Como a maioria de vocês já deve saber, decidimos, eu e a direção do Palmeiras, que seria bom para ambas as partes a finalização do meu vínculo com o clube, o que aconteceu da forma mais amigável e tranquila possível. Minhas motivações são pessoais e relacionadas com situações que prefiro não expor nesse momento. Estou aqui apenas para agradecer ao Palmeiras, a toda direção, pela maneira profissional e correta que me tratou, e aos meus companheiros, pela amizade, carinho e respeito. Não poderia deixar de expor nesse momento a minha gratidão especial ao treinador Abel Ferreira por tudo que ele fez por mim no breve período em que estivemos juntos. Obrigado por me possibilitar mostrar que com sequência e confiança eu posso acrescentar onde quer que eu jogue no futuro. Estarei na torcida para que tudo dê certo para o clube nesse restante de temporada. Um grande abraço e fiquem todos com Deus".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A rescisão foi divulgada de maneira oficial pelo clube na noite da última sexta-feira (27) e pegou o torcedor de surpresa. No entanto, contratado em 2019, Ramires vinha sendo criticado por grande parte da torcida por suas atuações neste ano. No total, o volante deixa o clube com 45 jogos disputados, um gol anotado e um título conquistado - o Campeonato Paulista de 2020.

Mais Vistas