Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ramon Menezes, ex-Vasco, se diz disposto para trabalhar no Botafogo na Série B

Treinador afirma que estaria pronto para dirigir o Glorioso na próxima temporada

Ramon Menezes esteve no comando do Vasco em 2020
Ramon Menezes esteve no comando do Vasco em 2020 (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Botafogo já está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro para a temporada 2021, mas isso não tirou a atratividade do clube para treinadores e jogadores. Ramon Menezes, que já foi jogador do Glorioso e treinou o Vasco, se colocou à disposição do time para estar no comando durante a temporada na segunda divisão.

Em entrevista ao canal do YouTube ‘Fanático Vascaíno’, o comandante, que estava no CRB durante a última Série B, deixou sua vontade de assumir o time carioca:

Fico muito chateado pelo que aconteceu com o Botafogo.

“É um grande clube, torcida enorme e fantástica. Tive oportunidade de vestir essa camisa. Sou profissional e estou no mercado. Estou pronto para trabalhar e estou precisando. Eu sou jovem, tenho que ganhar casca e experiência como treinador. Mas tenho 48 anos, tenho vivência como ex-atleta e comecei em 2015 como treinador. Há muitos jovens treinadores preparados" - afirmou o treinador.

Na atual temporada, o Glorioso ficou marcado pelo alto número de troca de treinadores, chegando a cinco nomes efetivados: Alberto Valentim, Paulo Autuori, Bruno Lazaroni, Ramon Díaz (que não chegou a estrear) e Eduardo Barroca.

O próximo jogo da equipe é contra o Goiás, na Serrinha. A partida acontece neste sábado (13), às 17hrs (de Brasília) e vale pelo Campeonato Brasileiro.

'Destruíram o Botafogo, só restou a camisa', afirma Jorge Iggor

Mais Vistas