Futebol Brasileiro

Raniel promete R$ 500 para cada assistência que receber no Vasco

Bruno Nazário já foi o primeiro a receber o prêmio do camisa 9 do Gigante da Colina 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Raniel foi o autor de um dos gols da vitória de 4 a 2 do Vasco sobre o Volta Redonda(Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press)

Raniel foi o autor de um dos gols da vitória de 4 a 2 do Vasco sobre o Volta Redonda | Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press

Se depender do incentivo de Raniel, o Vasco vai longe em 2022. Isso porque o centroavante encontrou uma forma de motivar seus companheiros para o deixarem em condições de balançar a rede. Para cada assistência que receber na temporada, o camisa 9 prometeu pagar R$ 500 ao colega de equipe. 

O primeiro felizardo que recebeu a quantia de Raniel foi Bruno Nazário, que deu uma assistência para o camisa 9 marcar seu primeiro gol pelo Vasco na vitória de 4 a 2 sobre o Volta Redonda, na estreia do Campeonato Carioca, na última quarta-feira (26). 

 

Desde que chegou ao Vasco, em sua apresentação, Raniel admitiu ter meta de gols para a temporada, mas preferiu não compartilhar o número. A missão do novo camisa 9 é suprir a falta do artilheiro German Cano, que deixou o Vasco pelo rival Fluminense. 

Comentários