Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Real Madrid decide não liberar nenhum jogador da equipe principal para as Olimpíadas

Presentes na pré-lista de convocados, Militão, Vinícius Jr e Rodrygo podem ficar fora da disputa dos jogos olímpicos de Tóquio

Éder Militão e Vinícius Jr estão com a Seleção principal para a disputa da Copa América
Éder Militão e Vinícius Jr estão com a Seleção principal para a disputa da Copa América - Lucas Figueiredo/CBF (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Por Tatiana Mantovani e Clara Mello

Ao que tudo indica, a CBF terá sérios problemas com os clubes em relação as liberações para as Olimpíadas. De acordo com informação exclusiva da nossa correspondente na Espanha, Tati Mantovani, o Real Madrid também decidiu não liberar nenhum jogador da equipe principal para a disputa dos jogos. Com isso, Militão, Vinícius Jr e Rodrygo estariam fora dos jogos olímpicos de Tóquio.

Além do Real Madrid, o Flamengo é outro time que também não tem a intenção de liberar seus jogadores para a disputa das Olimpíadas. Na tarde desta quarta-feira (16), de acordo com apuração da reportagem da TNT Sports, Pedro foi comunicado que não será liberado pelo Rubro-Negro. Além dele, Gabigol e Rodrigo Caio também estão presentes na pré-lista de Tóquio e podem ficar fora dos jogos.

Outros clubes que também não pretendem liberar seus jogadores são Palmeiras e PSG, deixando de fora Gabriel Menino, Patrick de Paulo, Neymar e Thiago Silva, respectivamente.

Mais Vistas