Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Reapresentação do Corinthians está marcada para 1º de maio, segundo Pedro Henrique

O zagueiro do Corinthians revelou que a reapresentação já tem data, mas o elenco espera posicionamento da diretoria para saber se será remarcada

Corinthians deve se reapresentar no próximo dia 1º
Corinthians deve se reapresentar no próximo dia 1º - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta terça-feira (21), o zagueiro Pedro Henrique, do Corinthians, revelou que a reapresentação do elenco alvinegro está marcada para o dia 1º de maio, uma sexta-feira.

Em entrevista ao programa 'Os Donos da Bola', o jogador mostrou incômodo em relação à indefinição da data, já que o Estado de São Paulo está em quarentena até o dia 10 do próximo mês, conforme decretado pelo governador João Dória.

Sendo assim, não há conhecimento se a equipe corintiana seguirá com esta data de reapresentação, já que ainda estaria dentro do período de isolamento oficial.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Foi avisado que dia 1º é pra gente se apresentar, mas a gente não sabe, o governador de São Paulo toda hora muda a data. A gente não sabe como vai ficar, se vai passar por cima do governador. A gente conversa diariamente, até para saber o posicionamento dos diretores do Corinthians, através do Cássio e do Love. A gente está esperando para ver quando volta", declarou.

Pedro Henrique ainda comentou sobre a redução salarial que todo o time teve, devido à pandemia do novo coronavírus. "A gente entende o posicionamento do Corinthians. É difícil ficar sem jogos na Arena, sem receber patrocinadores. Está difícil não só para o Corinthians, mas para todos os clubes".

Além disso, o zagueiro avaliou o desempenho da equipe, que foi eliminada na pré-Libertadores e está fora da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista até a paralisação.

Eu ponho um pouco de culpa para nós, jogadores. Falta um pouco de nós, a gente sabe disso. O Tiago está passando tudo aquilo que ele entende, e até um pouco mais, buscando informações para ver se pode melhorar alguma coisa. É um cara que se esforça muito, que me ensinou muitas coisas. Está faltando um pouquinho de nós neste momento para que as coisas deem certo".

Os jogadores do Corinthians seguem de férias até o próximo dia 30, após definição em reunião entre a FPF e os representantes dos clubes. O Paulistão ainda não tem data prevista para retorno.

Sidão garante que entrevista polêmica foi colocada fora de contexto e que isso o prejudicou no Goiás

Mais Vistas