Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino anuncia contratação de Luan Cândido, ex-Palmeiras

Lateral esquerdo já atuou em seleções de base e chega por empréstimo da filial de Leipzig

 - RAPHAEL ALVES (AFP via Getty Images)
- RAPHAEL ALVES (AFP via Getty Images)

O Red Bull Bragantino anunciou na manhã desta quarta-feira (15) mais uma contratação para a temporada de 2020. Trata-se do lateral esquerdo Luan Cândido, que chega por empréstimo do Leipzig, da Alemanha, até junho de 2021.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O anúncio foi realizado por meio das redes sociais do clube paulista, que postou um vídeo do jogador de 18 anos apresentando-se em alemão e depois celebrando o acerto em português.

"Estou aqui para defender a camisa do Red Bull Bragantino e estou louco para estrear. Se Deus quiser vai ser uma boa estreia", comentou na publicação.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com passagens pelas seleções sub-17 e sub-20 do Brasil, Luan Cândido foi revelado pelo Palmeiras, mas não chegou a entrar em campo com a camisa alviverde profissionalmente. Em julho de 2019, o lateral foi comprado pelo Leipzig por 8 milhões de euros (à época, algo em torno de R$ 35 milhões).

Esta é a sexta contratação do Red Bull Bragantino para a atual temporada. Antes dele, chegaram ao clube o zagueiro equatoriano Léo Realpe, o volante Matheus Jesus, o meia Thonny Anderson e os atacantes Artur e Alerrandro.

Aouar marca um golaço e diminui para o Lyon contra o RB Leipzig!

Esta nota inclui informações sobre Redação do Esporte Interativo

Mais Vistas