Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino apresenta proposta por Jhilmar Lora, do Sporting Cristal, diz jornalista

Segundo jornalista Franz Tamayo, do 'Diário Depor Perú', clube brasileiro já teria procurado o Sporting Cristal para contratar o lateral direito de 21 anos

Jhilmar Lora foi um dos destaques do Sporting Cristal, do Peru
Jhilmar Lora foi um dos destaques do Sporting Cristal, do Peru (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Red Bull Bragantino já começa a olhar para o mercado internacional, após o vice-campeonato da Copa Sul-Americana e a classificação para a próxima Libertadores da América. Segundo informações do jornalista Franz Tamayo, do jornal 'Diário Depor Perú', o nome da vez é o de Jhilmar Lora, do Sporting Cristal.

De acordo com Tamayo, o Massa Bruta já teria apresentado uma proposta para contratar o lateral direito de 21 anos, que foi um dos destaques da equipe peruana na temporada de 2021. Ao todo, ele participou de 33 partidas no ano, com quatro assistências providenciadas no período.

Além de atuar pelo Sporting Cristal, Lora começou a ser convocado por Ricardo Gareca e disputou suas primeiras partidas com a seleção peruana na Copa América deste ano, todas entrando apenas no segundo tempo.

O Red Bull Bragantino ainda não anunciou nenhuma contratação para 2021. O time volta a campo oficialmente em 26 de janeiro, na primeira rodada do Campeonato Paulista, diante do Mirassol.

Rodrigo Caetano fala sobre situação de Diego Costa

Mais Vistas