Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino e Corinthians encerram negociação de Rodrigo Varanda

Atacante estava próximo do Massa Bruta, mas proposta de clube do exterior fez Corinthians recuar

Rodrigo Varanda seguirá no Corinthians após negociar com o Massa Bruta
Rodrigo Varanda seguirá no Corinthians após negociar com o Massa Bruta - Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Aline Dias e Ludmilla Florencio

Apesar da negociação entre Corinthians e Red Bull Bragantino por Rodrigo Varanda ter avançado na última semana, com o jogador indo ao Centro de Treinamento do Massa Bruta para realizar exames, nesta semana as conversas esfriaram.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com apuração da TNT Sports, apesar de ter ficado pendente somente um teste de biomecânica, a informação desta terça-feira (17) é de que os clubes ainda não conseguiram entrar em um acordo contratual e a transferência não acontecerá.

Até a última semana, valores ainda eram negociados e o tempo de contrato estava praticamente definido em cinco anos. Contudo, sem definir todos os pontos, as tratativas esfriaram. Vale lembrar que o Corinthians renovou, recentemente, o vínculo de Varanda até janeiro de 2024.

Com um episódio de indisciplina com torcedores alvinegros, alguns questionaram se esse seria o motivo para a transferência não acontecer. Porém, conforme apurado pela TNT Sports, o acontecimento não tem ligação com a indefinição da contratação por parte do Red Bull Bragantino.

O Corinthians recebeu uma proposta mais vantajosa tanto para o clube quanto para o jogador e, por isso, preferiu não dar continuidade com o Massa Bruta. Ainda sem revelar qual é o clube interessado, sendo do exterior, a informação da TNT Sports é de que a negociação está acontecendo.

Mais Vistas