Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino fecha a contratação de Emiliano Martínez, do Nacional

Volante uruguaio de 22 anos de idade chegará ao Red Bull para ser o substituto de Raul, que lesionou o joelho e não atuará mais nesta temporada

Emiliano Martínez é um dos destaques do Nacional, do Uruguai
Emiliano Martínez é um dos destaques do Nacional, do Uruguai - RAUL MARTINEZ (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Red Bull Bragantino fechou, nos últimos dias, a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do volante Emiliano Martínez, de 22 anos, que chega em definitivo do Nacional, do Uruguai.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

O clube brasileiro ainda não anunciou a chegada do jogador, mas o acordo foi confirmado nesta segunda-feira (30) pelo próprio time uruguaio, por meio de seu site oficial. De acordo com o Nacional, ele viajou para o Brasil, onde realizará exames médicos e assinará um contrato válido por cinco anos com o Massa Bruta.

"Emiliano Martínez foi para o futebol do Brasil, onde jogará pelo Red Bull Bragantino após um importante acordo que deixará uma cifra muito importante para o Nacional, que também ficará com uma alta porcentagem dos seus direitos econômicos", escreveu a equipe.

Revelado pelo próprio Nacional, no início de 2020, Martínez logo se tornou peça fundamental da equipe uruguaia, onde era titular absoluto. Ele chegará ao Red Bull Bragantino para substituir Raul, que teve uma lesão no joelho e não jogará mais nesta temporada.

Mais Vistas