Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino informa lesão no joelho do volante Raul

Jogador de 25 anos de idade acabou sentindo a lesão e sendo substituído na vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Raul foi o capitão do Red Bull Bragantino contra o Rosario Central(2021 Getty Images)

Raul foi o capitão do Red Bull Bragantino contra o Rosario Central | 2021 Getty Images

O Red Bull Bragantino informou, na noite desta quarta-feira (18), que o volante Raul sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito. De acordo com o próprio clube, o prazo para seu retorno ao gramado será de oito meses, o que o tirará do restante desta temporada e de parte da próxima.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

"#ForçaRaul O meia sofreu uma lesão de ligamento no joelho direito e deve ficar fora dos gramados por pelo menos 8 meses. A família #MassaBruta está com você, Raul!", escreveu o Red Bull Bragantino, nas suas redes sociais.

Raul sofreu a lesão por volta dos 25 minutos do segundo tempo da partida da última terça (17), contra o Rosario Central, no Nabi Abi Chedid, na volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Ele acabou sendo susbtituído por Jadsom.

Aos 25 anos de idade, o volante vinha sendo um dos grandes destaques do Bragantino na temporada, com 22 partidas disputadas e três assistências. Ele chegou ao clube no ano passado, proveniente do Vasco da Gama.

Comentários