Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino negocia empréstimo do zagueiro Natan, do Flamengo

Proposta da equipe paulista é vista como 'boa' por parte do Rubro-Negro carioca

Natan tem sido o capitão do time de garotos neste início de Campeonato Carioca
Natan tem sido o capitão do time de garotos neste início de Campeonato Carioca (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Nome importante do título brasileiro do Flamengo, o jovem zagueiro Natan pode estar de saída do clube. Isso porque o Red Bull Bragantino avançou com uma proposta pelo jogador, que poderia ser emprestado aos paulistas até o final da temporada de 2021.

A informação inicial foi divulgada pelo portal 'UOL'. A reportagem da TNT Sports apurou que realmente existe a proposta por Natan e que a diretoria flamenguista a considera 'boa' para a instituição, mesmo sem citar os valores. A negociação, porém, não está fechada até o presente momento.

O defensor ganhou destaque no Flamengo no segundo semestre de 2020, quando teve chances no time titular com Domènec Torrent, após o surto de Covid que atingiu o clube. A princípio, deixou nomes como Gustavo Henrique e Léo Pereira para trás, mas foi reserva na maior parte do tempo sob o comando de Rogério Ceni.

Neste início de temporada, tem sido um dos principais nomes do Rubro-Negro no Campeonato Carioca, onde um time de meninos e poucos profissionais jogaram as duas primeiras rodadas. Natan, inclusive, foi capitão nas vitórias sobre Nova Iguaçu e Macaé.

Abel Braga falou sobre as polêmicas com o VAR durante a partida contra o Flamengo

Mais Vistas