Futebol Brasileiro

Acerto de Red Bull Bragantino com Paulinho ainda está em andamento, mas tem barreiras

Clube do interior paulista tenta empréstimo de Paulinho, mas tem dificuldade com salário e negociação com o Guangzhou FC

Avatar del

Por Aline Dias

Paulinho negocia empréstimo com Red Bull Bragantino(Reprodução/Red Bull Bragantino)

Paulinho negocia empréstimo com Red Bull Bragantino | Reprodução/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino segue tentando reforçar seu elenco, desta vez com Paulinho, do Guangzhou FC, da China. O jogador, que está no Brasil, não atua desde novembro do ano passado, por impedimento da entrada de brasileiros no país devido à pandemia. Sendo assim, um de seus ex-clubes apresentou uma proposta de empréstimo aos chineses, que ainda não foi acertada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Conforme apuração da TNT Sports, a operação ainda é difícil, apesar de Marco Chedid, presidente de honra do time paulista, ter declarado estar "por ajustes" na manhã deste sábado (15), à 'rádio 102 FM'. Segundo informação da TNT Sports, ainda "está bem longe de ser só por ajustes".

Isso porque, apesar de não estar inscrito no Campeonato Chinês, Paulinho é um dos maiores jogadores do clube, sendo uma das peças-chave. Além dessa barreira na negociação, o Red Bull Bragantino vem encontrando dificuldade em relação ao salário, que "não está dentro da realidade de nenhum time do Brasil".

Aos 32 anos, o jogador acumula passagens por grandes clubes do mundo e uma trajetória vitoriosa no Corinthians, onde é um dos ídolos. Paulinho também já atuou pelo Bragantino antes da fusão da marca, em 2009. Na última semana, o volante esteve em preparação física no centro de treinamento do Massa Bruta.

Comentários