Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Acerto de Red Bull Bragantino com Paulinho ainda está em andamento, mas tem barreiras

Clube do interior paulista tenta empréstimo de Paulinho, mas tem dificuldade com salário e negociação com o Guangzhou FC

Paulinho negocia empréstimo com Red Bull Bragantino
Paulinho negocia empréstimo com Red Bull Bragantino - Reprodução/Red Bull Bragantino (Reprodução/Red Bull Bragantino)

Por Aline Dias

O Red Bull Bragantino segue tentando reforçar seu elenco, desta vez com Paulinho, do Guangzhou FC, da China. O jogador, que está no Brasil, não atua desde novembro do ano passado, por impedimento da entrada de brasileiros no país devido à pandemia. Sendo assim, um de seus ex-clubes apresentou uma proposta de empréstimo aos chineses, que ainda não foi acertada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Conforme apuração da TNT Sports, a operação ainda é difícil, apesar de Marco Chedid, presidente de honra do time paulista, ter declarado estar "por ajustes" na manhã deste sábado (15), à 'rádio 102 FM'. Segundo informação da TNT Sports, ainda "está bem longe de ser só por ajustes".

Isso porque, apesar de não estar inscrito no Campeonato Chinês, Paulinho é um dos maiores jogadores do clube, sendo uma das peças-chave. Além dessa barreira na negociação, o Red Bull Bragantino vem encontrando dificuldade em relação ao salário, que "não está dentro da realidade de nenhum time do Brasil".

Aos 32 anos, o jogador acumula passagens por grandes clubes do mundo e uma trajetória vitoriosa no Corinthians, onde é um dos ídolos. Paulinho também já atuou pelo Bragantino antes da fusão da marca, em 2009. Na última semana, o volante esteve em preparação física no centro de treinamento do Massa Bruta.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas