Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Reinaldo diz que comemoração com foto em gol de Arboleda é o que torcedor do São Paulo tem de guardar

O zagueiro Arboleda, que marcou o gol da vitória do São Paulo, diante da Ferroviária, foi criticado por ter tirado foto com a camisa do Palmeiras nas férias

Arboleda foi vaiado pela torcida do São Paulo no primeiro jogo do ano, mas vem dando a volta por cima
Arboleda foi vaiado pela torcida do São Paulo no primeiro jogo do ano, mas vem dando a volta por cima - Rubens Chiri / saopaulofc.net (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Arboleda marcou o gol da vitória do São Paulo diante da Ferroviária, por 2 a 1, e comemorou o tento com Reinaldo tirando uma foto do atleta com os demais atletas. O gesto foi uma resposta à foto do equatoriano durante as férias, em que ele vestia a camisa do rival Palmeiras.

"Tem um pouco a ver, sim. Eu falei com ele: 'mano, quando a gente fizer um gol vamos tirar uma foto aqui com você com a camisa do nosso Tricolor, que é a camisa que você veste, que você defende com muita garra, determinação'", afirmou Reinaldo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Essa é a foto que o são-paulino tem que guardar. É a camisa que o Arboleda veste com tanto amor, essa camisa do São Paulo, esse símbolo do São Paulo é o que fica, que é a segunda pele do Arboleda. Ele veste com tanto amor e tanto carinho que ele tem pelo clube", garantiu.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A foto com a camisa do Palmeiras foi, segundo o próprio Arboleda, devido a uma aposta perdida. A repercussão dos são-paulinos, irritados, foi imediata. No primeiro jogo do São Paulo na temporada, o atleta foi vaiado por parte da torcida no Morumbi, enquanto no clássico diante do Alviverde parte dos palmeirenses gritaram o nome do equatoriano, como forma de provocação.

"Foi um momento nas férias que ele errou, mas tenho certeza que o Arboleda nunca deixou de amar esse clube que acolheu ele tão bem, que trata ele tão bem. E ele faz por onde, honra a camisa do São Paulo. Os torcedores vão compreender, está voltando o carinho de novo. O torcedor sabe o quanto o Arboleda luta, briga por essa camisa, então tenho certeza que lá diante do Morumbi, o torcedor vai apoiar ele e toda a equipe", completou o lateral esquerdo.

Mais Vistas