Futebol Brasileiro

Renato Gaúcho não deve continuar no Flamengo em 2022, ainda que ganhe a Libertadores

Nos bastidores, treinador não tem boas impressões do trabalho técnico desenvolvido no clube, que conta com jogadores de bagagem do futebol europeu

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Renato Gaúcho não deve continuar no Flamengo em 2022, ainda que ganhe a Libertadores(Alexandre Vidal/Flamengo)

Renato Gaúcho não deve continuar no Flamengo em 2022, ainda que ganhe a Libertadores | Alexandre Vidal/Flamengo

Renato Gaúcho não deve continuar no Flamengo para a próxima temporada do clube. A informação, apurada pela TNT Sports, é de que as impressões do trabalho desenvolvido pelo treinador são ruins, tanto na parte tática, quanto nas propostas de treinamento. Isso é sentido pelo elenco, que conta com muitos jogadores acostumados ao futebol europeu.

Anunciado em julho deste ano, Renato Gaúcho soma 31 jogos pelo Rubro-Negro, dos quais colecionou 20 vitórias, sete empates e quatro derrotas. Além disso, também sob o comando dele, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil, para o Athletico-PR. 

No Campeonato Brasileiro a fase tem sido conturbada com torcedores, já que a sequência não é boa. Nos últimos seis jogos, são duas vitórias, três empates e uma derrota, com perda de pontos relevantes que afastaram o time carioca do líder Atlético-MG. Atualmente, o Flamengo ocupa a 3ª colocação, com 54 pontos, 11 a menos que o Galo.

Comentários