Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato Gaúcho não deve continuar no Flamengo em 2022, ainda que ganhe a Libertadores

Nos bastidores, treinador não tem boas impressões do trabalho técnico desenvolvido no clube, que conta com jogadores de bagagem do futebol europeu

 - Alexandre Vidal (Alexandre Vidal/Flamengo)
- Alexandre Vidal (Alexandre Vidal/Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

Renato Gaúcho não deve continuar no Flamengo para a próxima temporada do clube. A informação, apurada pela TNT Sports, é de que as impressões do trabalho desenvolvido pelo treinador são ruins, tanto na parte tática, quanto nas propostas de treinamento. Isso é sentido pelo elenco, que conta com muitos jogadores acostumados ao futebol europeu.

Anunciado em julho deste ano, Renato Gaúcho soma 31 jogos pelo Rubro-Negro, dos quais colecionou 20 vitórias, sete empates e quatro derrotas. Além disso, também sob o comando dele, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil, para o Athletico-PR.

No Campeonato Brasileiro a fase tem sido conturbada com torcedores, já que a sequência não é boa. Nos últimos seis jogos, são duas vitórias, três empates e uma derrota, com perda de pontos relevantes que afastaram o time carioca do líder Atlético-MG. Atualmente, o Flamengo ocupa a 3ª colocação, com 54 pontos, 11 a menos que o Galo.

Mais Vistas