Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato Portaluppi critica arbitragem da final: ‘E mais uma vez o Grêmio foi prejudicado’

Treinador ainda comparou: 'Barcelona ficou 4 jogos sem vencer. Vejo jogos da Europa, clubes que investem bastante, várias equipes jogando mal. Porque o Grêmio é o bam bam bam?'

Renato comandando a equipe do Grêmio
Renato comandando a equipe do Grêmio (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na partida de ida da final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, Renato concedeu entrevista coletiva e fez duras críticas a arbitragem. Ele falou sobre um possível pênalti não marcado a favor do Grêmio em cima de Pepê, além de considerar o gol marcado por Gustavo Gómez irregular.

Eu quero que vocês analisem o gol do Palmeiras, como houve o escanteio, a bola pega no braço do Raphael Veiga. E quero que analisem o pênalti no primeiro tempo em cima do Pepê. Quero perguntar ao Gaciba, se ele acha que foi pênalti ou não. Acho a arbitragem do Brasil muito boa, mas poderia ser melhor, se utilizassem a ferramenta. To cansado de falar sempre a mesma coisa. Queria sinceramente fazer essa pergunta ao Gaciba e ao VAR de hoje.

Portaluppi frisou o que pensa sobre a arbitragem do jogo e disparou: "E mais uma vez o Grêmio foi prejudicado." Além disso, ele ainda comparou o Grêmio ao Barcelona, dizendo que até os maiores clubes do mundo perdem partidas.

"Ontem tava vendo o jogo do Barcelona. O Barcelona ficou 4 jogos sem vencer. Vejo jogos da Europa, clubes que investem bastante, várias equipes jogando mal. Porque o Grêmio é o bam bam bam?"

A partida de volta da final da Copa do Brasil acontece no próximo domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.

Mais Vistas