Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato critica VAR em vice para o Caxias: 'O Grêmio foi prejudicado'

Treinador tricolor reclamou de possível pênalti em Everton no segundo tempo de confronto

Renato deixa o campo de jogo desolado após vice da taça Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Gauchão
Renato deixa o campo de jogo desolado após vice da taça Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Gauchão (Duda Bairros / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois da derrota para o Caxias, na final do 1° turno do Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi foi aos microfones e reconheceu que seu time não mereceu vencer a partida. Afirmou também que perdeu apenas a batalha, e não a guerra.

Mas o profissional subiu mesmo o tom ao falar sobre a arbitragem. Renato reclamou bastante do VAR ao analisar um suposto pênalti em cima de Everton Cebolinha já na metade do segundo tempo de duelo.

Não esto aqui dando desculpa, perdemos, mas um pênalti deste, não ser dado, com VAR... Então não precisamos mais do VAR. O Grêmio foi prejudicado. Mas não é desculpa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Por falar no Everton, considero o Vuaden um dos melhores do Brasil. Ninguém vai me perguntar? Eu vi o lance no vestiário e foi pênalti. Tinha VAR. Em momento algum procurou a bola. A pergunta que gostaria de escutar é porque o Vuaden não foi ver o lance. Tem que acabar com a mania do cara do vídeo decidir o que é. Tem que ir lá ver. Devia ter visto o lance. E foi pênalti. Se fosse ver, ia dar o pênalti", completou o comandante do Imortal.

Mais Vistas