Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato explica ausência de Thiago Neves: 'Exagerou na vontade de ajudar'

Jogador ainda não foi relacionado desde o retorno da futebol por sentir dores musculares

Thiago Neves se recupera de dores musculares
Thiago Neves se recupera de dores musculares - Lucas Uebel (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de tantas polêmicas em 2019 com o Cruzeiro, Thiago Neves foi tentar reencontrar seu futebol no Grêmio, o jogador foi o 10 solicitado por Renato Portaluppi que garantiu que ele voltaria a demonstrar seu melhor futebol. Porém, desde a volta do Gauchão, ele sequer foi relacionado para os jogos do time. Nesta quarta-feira (29), contra o Novo Hamburgo pelo segundo turno do estadual, o treinador optou por dar oportunidade ao time alternativo, uma vez que, o tricolor já estava classificado para a próxima fase da competição, mas o meia novamente não foi escalado para a partida.

Thiago eu falei para vocês que vai jogar comigo sim, vai voltar a ser aquele Thiago que todo mundo conhece.

Mas ele foi com muita sede ao pote, treinou muito a parte física, exagerou um pouco, teve algumas dores musculares, demos uma segurada nele, mas já voltou ao campo com os demais companheiros ontem, em breve, quando o departamento médico e fisioterapia liberarem vai ser aproveitado, até porque é um jogador que pedi a contratação, vai nos ajudar, mas não adianta colocarmos em campo quem não tem condições físicas necessárias. Exagerou na vontade de querer ajudar, mas logo, logo vai poder nos ajudar”, disse Renato

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além das dores musculares, o retorno de Jean Pyerre e a limitação de apenas seis jogadores no banco de reservas podem ter contribuído para que o jogador não fosse relacionado nas partidas com a equipe principal. Thiago Neves fez até agora sete jogos pelo Grêmio, sendo três como titular. Vale destacar que o último registro de imagem feito pelo clube do meia em um treinamento foi no dia 10 de julho, o que não significa que não tem participado das atividades.

Matheus Henrique revela papo com Renato após assumir a 7 do Grêmio

Mais Vistas