Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato revela conversas com Pepê sobre propostas da Europa, mas ressalta: 'Está com a cabeça no Grêmio'

Jovem atacante de 23 anos de idade vem sendo sondado, principalmente, pelo Porto, de Portugal, e pode deixar o Grêmio em um futuro próximo

Pepê vem sendo sondado pelo Porto, de Portugal
Pepê vem sendo sondado pelo Porto, de Portugal (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos grandes destaques do Grêmio na atual temporada, o atacante Pepê parece cada vez mais próximo de jogar no futebol europeu. Enquanto isso não acontece, porém, ele deverá liderar a equipe na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em fevereiro.

Na entrevista coletiva justamente para descobrir os mandos de campo na decisão do torneio, o técnico Renato Portaluppi revelou conversas com Pepê para acalmá-lo em relação a propostas do Velho Continente. Recentemente, inclusive, ele chegou a ser especulado, principalmente, no Porto, de Portugal.

"O importante é o ambiente que a gente tem, as conversas que temos, principalmente com propostas de fora, é difícil lidar porque o sonho deles é jogar na Europa e a gente está à frente da decisão da Copa do Brasil e brigando pelo título do Brasileiro", comentou o treinador.

"Conversei com Pepê há 5 dias, a hora vai chegar, importante é o jogador estar com a cabeça no clube e quando ganhar um título vai sair mais valorizado, jogador novo, vão aparecer mais propostas. Importante é que é um bom garoto, gosta de jogar todos os jogos e tá com a cabeça no Grêmio, se tiver que acontecer, amanhã ou depois ele vai realizar esse sonho de jogar na Europa", concluiu Renato.

Mais Vistas