Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renovação de Rony com o Athletico emperra e deixa Palmeiras de sobreaviso

Segundo o comentarista do Esporte Interativo Alexandre Praetzel, divergências nos pagamentos das comissões aos empresários do atacante foram o que emperraram as negociações com o Furacão

Rony pode trocar o Athletico Paranaense pelo Palmeiras
Rony pode trocar o Athletico Paranaense pelo Palmeiras - Jason Silva/AGIF (Jason Silva/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A renovação de contrato de Rony com o Athletico Paranaense estava muito bem encaminhada, mas parece ter sofrido uma reviravolta nos últimos dias.

Segundo apuração de Alexandre Praetzel, comentarista do Esporte Interativo, uma divergência nos pagamentos das comissões aos empresários do atacante de 24 anos fez com que as negociações com o Furacão emperrassem.

Recentemente hospitalizado, o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, retornou e, a par das negociações, rejeitou os valores colocados à mesa athleticana.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com isso, Rony volta ao mercado e deixa seus pretendentes de sobreaviso. O Palmeiras, inclusive, segue insistindo na negociação e, existindo essa brecha, espera fechar já nesta semana com o atacante para reforçar seu elenco para 2020.

Após o suposto fim do imbróglio, Rony voltou a atuar pelo Athletico e jogou os 90 minutos na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no último domingo (16), em Brasília, pela final da Supercopa do Brasil. Seu contrato é válido até julho de 2021.

Contratado em 2018 do Albirex Niigata, do Japão, o jogador fez 73 partidas com a camisa rubro-negra e marcou 13 gols ao todo. Ele foi destaque nas conquistas da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil nos últimos dois anos.

Mais Vistas