Futebol Brasileiro

Representantes da Anvisa entram em campo e interrompem Brasil x Argentina

Argentinos Martinez, Buendia, Lo Celso e Romero descumpriram regra para entrada de viajantes no Brasil, e Anvisa paralisou a partida

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Representantes da Anvisa entram em campo e interrompem Brasil x Argentina I Foto: Getty Images

Representantes da Anvisa entram em campo e interrompem Brasil x Argentina I Foto: Getty Images

A bola até chegou a rolar entre Brasil x Argentina, neste domingo (5), na Neo Química Arena, mas a partida logo foi interrompida antes dos 10 minutos. Representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entraram em campo e obrigaram a paralisação da partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Neste domingo (5), a Anvisa realizou uma reunião com as autoridades em saúde e confirmou, após consulta dos passaportes dos argentinos Martinez, Buendia, Lo Celso e Romero, que os atletas descumpriram regra para entrada de viajantes no Brasil. Pessoas com passagem por Reino Unido, África do Sul, Irlanda do Norte e Índia estão impedidas de ingressar em solo brasileiro.

Após a entrada dos representantes da Anvisa em campo, a equipe da Argentina saiu de campo e se dirigiu aos vestiários. O perfil oficial no Twitter da seleção argentina afirmou que a partida está "suspensa".

Comentários