Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Reunião do Conselho garante permanência de Adilson Batista no Cruzeiro

Bastidores na Raposa esquentaram na manhã desta quinta (12) com pressão de parte do Conselho pela demissão do técnico Adilson Batista

Adilson Batista está no Cruzeiro desde novembro do ano passado
Adilson Batista está no Cruzeiro desde novembro do ano passado - Fernando Moreno/AGIF (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Adilson Batista não foi demitido do Cruzeiro. De acordo com a apuração do Esporte Interativo, pessoas com influência no Conselho do clube vazaram que uma reunião definiria o futuro do treinador e que o resultado seria pela demissão do profissional.

Depois que soube, pela imprensa, que teria sido demitido, o técnico conversou com um dos diretores do clube, que confirmou a existência da reunião, mas que nenhuma decisão havia sido tomada até aquele momento.

O resultado da reunião do Conselho, no entanto, foi outro. A diretoria do Cruzeiro, contrariando a vontade dessas pessoas influentes no Conselho, optou pela permanência de Adilson Batista no comando da Raposa.

Ainda segundo a apuração do Esporte Interativo, o grupo de conselheiros do Cruzeiro que bancou a permanência de Adilson no clube o fez por entender que o profissional é o único técnico que entende as reais condições financeiras atuais da equipe de Minas Gerais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas