Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ricardinho, do Grêmio, recebe sondagem da Inter de Milão

Proposta do clube italiano seria de 9 milhões de euros pelo atacante; estafe do jogador confirmou contato

Inter de Milão sinaliza proposta de 9 milhões de euros por Ricardinho, mas Grêmio recusa
Inter de Milão sinaliza proposta de 9 milhões de euros por Ricardinho, mas Grêmio recusa - Pedro H. Tesch (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Por Victor Padilha e Lucas Sousa

Um dos destaques do Grêmio nesse início de temporada, o atacante Ricardinho vem chamando a atenção no cenário nacional e também internacional. Com oito gols em 19 jogos, o jovem é um dos artilheiros do elenco gremista em 2021.

Segundo apurou a TNT Sports Brasil, a Inter de Milão tem interesse e sondou a situação do jogador, chegando a sinalizar que faria uma proposta de 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 55,3 milhões) pelo atleta. O estafe do atleta confirmou os contatos, mas a diretoria do Tricolor negou que tenha uma proposta do time italiano em mãos.

O Grêmio não tem interesse em negociar Ricardinho neste momento e entende que o jovem pode ter uma valorização ainda maior no futebol brasileiro. Promovido esta temporada para o elenco principal, Ricardinho se destacou na conquista do Campeonato Gaúcho sobre o rival Internacional.

Na atual temporada, o atacante de 20 anos teve seu contrato renovado até o fim de 2024, com uma multa de cerca de 80 milhões de euros (R$ 490 milhões).

Mais Vistas