Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ricardo Oliveira, Di Santo e mais quatro estão fora dos planos do Atlético

Lucas Hernández, Ramón Martínez, Edinho e José Welison são os outros jogadores que não foram convocados para a realização de exames para Covid-19, na próxima segunda (11)

Ricardo Oliveira em ação contra o Palmeiras, no Brasileirão do ano passado
Ricardo Oliveira em ação contra o Palmeiras, no Brasileirão do ano passado (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG se prepara para retomar, aos poucos, as atividades em meio à paralisação do futebol. O Galo marcou uma apresentação, na próxima segunda-feira (11), para a realização de testes da Covid-19 nos jogadores. E seis deles acabaram não fazendo parte da lista, indicando que estão fora dos planos do clube. Entre eles, os atacantes Ricardo Oliveira e Franco Di Santo.

A dupla de centroavantes foi titular na estreia do técnico Jorge Sampaoli pelo Alvinegro mineiro. Além deles, outros quatro atletas não vão se reapresentar à instituição: Edinho, José Welison, Lucas Hernández e Ramon Martínez. A informação foi divulgada inicialmente pela 'Rádio Itatiaia'.

O Atlético ainda vai analisar, caso a caso, como vai lidar com as situações dos profissionais. Contratos como os de Ricardo e Di Santo, que vão até o final deste ano, devem ser rescindidos amigavelmente. Já o quarteto desperta interesse de outros clubes e pode ser negociado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Jogadores brasileiros se unem em campanha contra projeto de lei
  • Atlético-MG
  • Ricardo Oliveira
  • Di Santo

Mais Vistas