Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ricardo Oliveira revela que Sampaoli pediu para ele 'brigar' no Galo e ir para o Santos

Atacante afirmou que o treinador fez o pedido, mas não foi acatado e por isso não utilizou Ricardo Oliveira quando foi ao Atlético

Ricardo Oliveira não trocou o Atlético pelo Santos em 2019 porque não quis brigar com a diretoria do Galo
Ricardo Oliveira não trocou o Atlético pelo Santos em 2019 porque não quis brigar com a diretoria do Galo (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Ricardo Oliveira revelou que o técnico Jorge Sampaoli quis sua contratação em 2019, quando estava no Santos. Em entrevista ao "Santos Cast", podcast produzido pelo Peixe, o centroavante revelou que Sampaoli entrou em contato e pediu para que Oliveira "brigasse" no Atlético para conseguir sua transferência ao Santos.

O jogador, porém, não o fez e seguiu no Atlético. Mas ao chegar no clube mineiro no ano seguinte, o treinador teria guardado isso contra Ricardo Oliveira, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli e acabou deixando o Atlético.

"O treinador chegou lá no Atlético... Vou falar de mim, me queria no Santos. Ele falou assim 'briga aí para você vir para cá'. Eu falei que não podia, eu sou profissional. Não posso brigar. O clube que me contratou, não posso sair desse jeito. Não fui para o Santos (em 2019) por isso, porque eu não quis brigar. Depois ele foi para o Atlético. O que aconteceu? Nem me permitiu treinar com o elenco. Não pode! A palavra profissional é algo que tem que ser levado a sério".

Jorge Sampaoli deixou o Santos ao final de 2019 brigado com a diretoria do Santos e assinou contrato com o Atlético-MG. Pouco tempo depois, o goleiro Éverson e o atacante Eduardo Sasha trocaram o Peixe pelo Galo após acionarem o Alvinegro Praiano na Justiça. Hoje, Sampaoli comanda o Olympique de Marseille, da França.

Mais Vistas