Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Richarlison fala sobre parceria com Neymar: 'Imitei até o cabelo'

Atacante do Everton e da Seleção Brasileira, revela que tem idolatria por Neymar e chegou a imitar o moicano

Richarlison fala sobre parceria com Neymar: 'Imitei até o cabelo'
Richarlison fala sobre parceria com Neymar: 'Imitei até o cabelo' - Daniel Apuy 1 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Richarlison, atacante do Everton e da Seleção Brasileira falou ao 'The Players Tribune' sobre sua infância e história de vida. Na curta carreira, o jogador contou sobre a idolatria por Neymar, atual companheiro de Seleção.

Ele era meu grande ídolo. Eu tinha a camisa dele do Santos. Quando jogava, tentava copiar os dribles dele. Imitei até o cabelo."

O 'pombo' também contou como é jogar ao lado do craque da Amarelinha e revelou o sonho de ser campeão mundial com a Seleção.

"Jogar ao lado do Neymar foi espetacular. Já tinha encontrado com ele antes, em Paris, mas foi tudo muito rápido e eu só tive tempo de tirar uma foto com ele. Na Seleção estávamos jogando juntos. Quando eu contei que eu copiava o moicano que ele tinha, ele caiu na risada!"

E completou...

"Agora somos parceiros. Quando ele recebe a bola, já me procura em campo para dar o passe. Acredito que podemos formar uma grande dupla. Foi uma pena que ele ficou fora da nossa campanha do título da Copa América no ano passado. Mas a próxima Copa do Mundo é mais uma oportunidade de sermos campeões juntos."

O Brasil entra em campo nos próximos dias 13 e 17 de novembro, para enfrentar a Venezuela e o Uruguai, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Richarlison revela treino em três períodos para estar em campo pela Seleção

Mais Vistas