Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Richarlyson acusa ex-goleiro do Fortaleza de ter recebido 'mala preta' no Brasileirão 2003

Volante acusou Jéfferson de ter recebido dinheiro para entregar o jogo. Ex-goleiro rebateu e afirmou ser 'fake news' 

Richarlyson atuou pelo Fortaleza em 2003 I Foto: Ricardo Rímoli/AGIF
Richarlyson atuou pelo Fortaleza em 2003 I Foto: Ricardo Rímoli/AGIF

Por Redação da TNT Sports

O volante Richarlyson fez uma grave acusação, na noite desta segunda-feira (19), durante participação em um programa do 'SBT'. O atleta de 38 anos acusou o ex-goleiro Jéfferson, que foi seu companheiro no Fortaleza em 2003, de ter recebido uma "mala preta", ou seja, dinheiro para entregar um jogo do Campeonato Brasileiro de 2003. Na ocasião, Tricolor e Ponte Preta brigavam contra o rebaixamento, e o time de Campinas acabou vencendo por 2x0.

"Passei uma situação. Fortaleza x Ponte Preta. Não vou lembrar se foi 2003, aonde teve mala preta. O nosso goleiro entregou o jogo".

"Não tem como. Já tinha ocorrido que ia ter mala preta, mas ninguém sabia quem que era o jogador que estava. Aí o que aconteceu? Chegou no jogo, juro por Deus, o cara deu um chutão atrás do meio-campo. O goleirão veio, o atacante estava sozinho e ele entregou no pé. Não era aquela bola difícil que tinha gente na frente. O cara chutou antes do meio-campo. Depois de muito tempo que a gente soube que era ele. Na hora ficamos pensando, vamos atrás, vamos ganhar, tentar reverter, mas sem imaginar. Foi uma falha. Mas depois a gente soube", declarou.

Ex-goleiro Jéfferson rebateu acusação de Richarlyson I Foto: Reprodução
Ex-goleiro Jéfferson rebateu acusação de Richarlyson I Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornalista Mario Kempes, o ex-goleiro Jéfferson rebateu as acusações de Richarlyson e classificou as declarações como "fake news".

"Infelizmente são coisas da vida nesse mundo de fake news que estamos vivendo hoje. Mas ele vai pagar até o final da alma dele essa fake news que ele propagou. Infelizmente, a gente vai ter que passar por isso, por mais essa prova na vida da gente. Os advogados já estão cuidando, já estou entrando em contato com a emissora pelo direito de resposta e a gente vai ter que aguardar agora na Justiça".

Confira o gol citado por Richarlyson:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas