Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Richarlyson chama Lisca de hipócrita após posicionamento do treinador sobre pandemia

Para o meia do Noroeste, Lisca descumpriu protocolos de saúde e pode pedir a paralisação do futebol por ter um bom salário

Lisca pediu posicionamento da CBF quanto à continuidade do futebol na pandemia
Lisca pediu posicionamento da CBF quanto à continuidade do futebol na pandemia - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Depois de repercutir a fala de Lisca "Doido", do América-MG, pedindo a paralisação do futebol em meio ao agravamento da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o jogador Richarlyson, que está no Noroeste, do interior de São Paulo, foi às redes sociais para criticar o posicionamento do técnico.

Por meio de um texto divulgado no story do atleta, em seu perfil do Instagram, Richarlyson diz que é uma "hipocrisia encapuzada de heroísmo", apesar de declarar que concorda com a possível paralisação do futebol caso seja para evitar novas mortes.

O posicionamento do jogador, segundo ele na mesma postagem, se dá devido a Lisca ter descumprido os protocolos sanitários recomendados para conter a disseminação do coronavírus ao comemorar a classificação do América-MG para a semifinal da Copa do Brasil.

Lisca quer que pare o futebol? Ok, tudo bem. Eu até concordaria com isso, se não fosse o Lisca falando. Lisca, no dia 19 de novembro de 2020, comemorou sua vitória diante do Internacional pela Copa do Brasil que ele tanto está abominando hoje, nos braços da galera. Digitem no Google: 'Lisca doido nos braços da galera' e verão o festival de notícias e de descumprimento das medidas contra a pandemia Covid-19", escreveu Richarlyson.

"Ah, mas Lisca quer que pare, chegou a hora de parar, né? Claro, Lisca. Você acabou de renovar seu contrato com o América Mineiro merecidamente, pois realmente é um treinador competente. Na entrevista ele disse: 'Chegou a hora de ganhar os 6 dígitos, né?'. Pois bem, Lisca renovou seu contrato e hoje tem um salário que passa da casa dos 100 mil reais. Lisca, você está certo, com 100 mil na conta todo mês, eu não queria ficar em casa só agora, queria pro resto da vida", continuou o jogador no texto.

O meio-campista ainda escreveu que, caso haja a paralisação do futebol no Brasil, essa tem que ser feita somente com a intenção de salvar vidas, mas não baseada "em entrevistas que demonstram uma hipocrisia absurda".

Cansamos da pandemia, as mortes já superam o que podemos chamar de tragédias diárias. Mas também não dá mais para aguentar tanta hipocrisia encapuzada de heroísmo", finalizou Richarlyson em sua postagem.

Mais Vistas