Rincón critica Tiago Nunes: 'Não tem o perfil do Corinthians. Era melhor ter ficado com o Carille'
Ídolo do clube alvinegro, colombiano teceu duras críticas ao atual treinador corintiano

Tiago Nunes não vem agradando em seu começo pelo Corinthians | Getty Images
Ídolo eterno da história do Corinthians, Freddy Rincón não poupou críticas ao trabalho de Tiago Nunes à frente do clube alvinegro. No último sábado (18), em entrevista à emissora 'Fox Sports', o colombiano foi taxativo ao afirmar que o treinador não tem o perfil do Timão.
"O Andrés (presidente) e o Duílio (diretor) são corintianos e conhecem o time de ponta a ponta. Eles sabem o sentimento da torcida e já passaram por crises antes. Acho que essa ideia de querer mudar o Corinthians é um erro muito grande da diretoria. Mudar o perfil de um time requer que o torcedor mude a cabeça. E não é só o treinador, o jogador também precisa ter o perfil do Corinthians", comentou.
Durante a entrevista, Rincón ainda disse que "seria melhor ter ficado com Carille", em vez de tirar Nunes do Athletico Paranaense e julgou que "falta tudo" quando perguntado sobre se faltava raça ou técnica aos jogadores corintianos.
O ex-volante, porém, não parou por aí e criticou Tiago Nunes pela dispensa de Ralf, ídolo do torcedor do Timão.
"Ele teria (lugar no time). E um ídolo não se pode tirar do jeito que ele tirou. Não foi a torcida que não quis. Foi o Tiago Nunes que não quis o jogador no grupo", comentou.
Antes da parada por conta do novo coronavírus, o Corinthians estava fora da zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista e já havia sido eliminado da fase prévia da Copa Libertadores da América.
Comentários