Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rio Ave e Red Bull Bragantino encerram negociação por Carlos Carvalhal

Time de Bragança ainda busca substituto para Antônio Carlos Zago, que foi para o Japão

Carlos Carvalhal continua no Red Bull Bragantino
Carlos Carvalhal continua no Red Bull Bragantino

Por Redação do Esporte Interativo

O Red Bull Bragantino segue a procura de um técnico. A última tentativa foi tentar contratar Carlos Carvalhal, do Rio Ave, de Portugal, mas as tratativas foram falhas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Rio Ave, neste sábado, soltou um comunicado oficial sobre o fim da negociação: "Ao fim de semanas de notícias e especulações, algumas sem qualquer fundamento ou repletas de imprecisões, a possibilidade da não continuidade do treinador Carlos Carvalhal, ao comando do Rio Ave FC, está afastada. O Red Bull Bragantino contatou o Rio Ave FC, através de um emissário, dando conta do interesse em Carlos Carvalhal. Foi-lhe transmitida a posição do Rio Ave FC sobre prescindir dos serviços do treinador. Estabelecido um prazo de resposta sem que tal tenha acontecido, damos por encerrado o assunto, pelo que, Carlos Carvalhal é e será treinador do Rio Ave FC."

Por enquanto, quem treina o time é Vinicius Munhoz, que vem atuando como técnico interino do clube desde a saída de Zago.

Robertson aproveita cruzamento de Arnold e marca o segundo do Liverpool

Mais Vistas